terça-feira, 23 de outubro de 2018

Cabelo: tonalizando com Flamingo da Kamaleao color

Olá!!


Como eu sou uma criatura que não para quieta com esse cabelo, não só de mudanças no tamanho eu tenho vivido xD

Desde Julho eu estou fazendo meu retoque com a Igora 8.77 (sem mix) porque com o uso do cabelo cacheado a Igora 7.77 deixava ele muito escuro por causa do creme e quase não dava para ver o cobre.

olha que lindeza no sol - Igora 8.77 
Aí, em Agosto eu notei que estava desbotando muito rápido e minha máscara tonalizante havia acabado. Para constar: eu lavo o cabelo de 2 em 2 dias ( ou um dia sim e outro não quando está muito quente). Costumo evitar passar Shampoo em todas as lavagens, preferindo intercalar 1 vez com shampoo e condicionador, outra vez só condicionador.

1 mês após o retoque
"Ahhhh Ny, mas nem tava tão desbotado assim." Mana, eu gosto do troço berrando cobre xD

Então resolvi, finalmente, fazer o teste do tonalizante da Kamaleão color que eu já tinha lido que era muito bom. Eu escolhi o tom Flamingo porque eu sabia que era o mais laranjinha. A linha de tonalizantes tem mais outros dois tons recomendados para acobreadas: o Capivara e o Raposinha.
Como esse tonalizante é muito concentrado eu usei uma colher de sopa dele com 1 colher  de sopa de creme branco (usei um da Soul Power que não é nem bom nem ruim xD não sei explicar)

O resultado no dia foi esse aqui: (31/08)

eu amei essa cor apesar da cara de cu xD
Após as primeiras lavagens ficou assim: (05/09)



O tom da última foto segurou por umas boas lavagens.

Eu somente vim a tonalizar novamente o cabelo quase 1 mês depois - mas como eu estava no Rio acabei comprando outra máscara que eu queria testar, a Ruivosa da Lola Cosmetics (a qual receberá a resenha nos próximos dias).

Nesse fim de semana eu precisei retocar a raiz (já que eu não pintava desde JULHO!) e semana que vem a gente parte na nossa próxima aventura - aí NÃO DAVA para deixar o cabelo daquele jeito.

Como retoquei a raiz, resolvi também tonalizar depois da tinta, novamente com o Flamingo.

Como está agora:


Note que ficou bem mais avermelhado que na primeira vez que eu tonalizei. Eu adoro esse efeito - tem gente que não gosta - mas só dura 1 ou 2 lavagens. Se gostar da cor estável dele eu SUPER RECOMENDO.

Eu adorei.

Onde encontrar Kamaleão no Rio de Janeiro:

ESTRELUZ perfumaria e localiza-se na Rua Sto. Afonso nº 153, loja A, bairro Tijuca - Próximo a estação de metro Praça Sans Penã (telefone: 2595-3293/3359-5305/7834-6636 /  

*** Fui no dia 29/10/2018 e a Igora tava com uma promoção incrível - R$ 19,90! Não sei até quando xD A kamaleão também estava mais barata lá que na internet!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário