sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Dieta e Academia: 3 semana de Hiit

Olá! 
        No blog antigo falei sobre o hiit e como estava tentando fazer o cronograma. O hiit é um treino que mescla atividade aerobica intensa e fraca em curto espaços de tempo intercaladas. Na primeira e segunda semana recomenda-se 15 seg de intensidade forte para cada 1min de recuperação. Agora na 3ª semana recomenda-se 30 seg de intensidade forte para 45 seg de descanso. 
        Eu tenho feito 30 seg de intensidade forte e 30 seg de descanso pq não tenho saco de ficar fazendo conta na esteira :p
        Admito que ando mega desleixada com a academia (não por culpa minha) mas pq aconteceram coisas essa semana que simplesmente me impediram de ir. Só fui terça e hj. Vou tentar ir amanhã e sabado para compensar. 
        De qualquer forma, mesmo com a alimentação mega louca que estou (como o que esta na frente quando chego 23h!) eu conseguir sair do plato e perdi um lindo kg! uahauauhau feliz da vida! Não aguentava mais semanas presa na "meio besta" e nada. É só descer um pouquinho cada semana e um dia chego no sonho do short sem incomodo o/

        Sinto que ando mais agitada durante o dia e que me sinto bem cansada no final do dia. Acho que isso pode ser por causa da aceleração metabólica proposta por esse treinamento. Fora isso, as vezes tomo um chazinho branco que tb acelera
        Essa busca pela aceleração do metabolismo se dá pq no mês de Junho/Julho (quase o mês todo) eu segui a dieta direitinho e não perdi nem uma grama! Detalhe: indo na academia todos os dias e fazendo 1h de aeróbica! 

       Enfim, eu sugiro que sigam a dieta além de fazer um programa de treino aeróbico pois fico imaginando os resultados que eu estaria vendo se estivesse conseguindo me alimentar direitinho :(

É isso. 
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário