Demorou mas recebi as fotos hoje!
Como havia contado para vocês eu acreditava que o produto Garota Veneno que tinha comprado estava estragado e por isso entrei em contato com a Lola Cosmetics.
Essa impressão ocorreu porque o produto, que foi divulgado na Beauty Fair, tinha um cor e consistência bem diferente da do produto que eu havia adquirido. Na internet o pessoal falava que um lote do produto estava estragado e por isso a cor era mais avermelhada e líquida no produto.
Quando cheguei no Instituto os profissionais me falaram que a cor e consistência estavam corretas. Que a fórmula do produto foi alterada entre a Beauty fair e a exposição a venda do produto. Como eu achei que o meu produto avermelhou o meu acobreado quando testei em casa eles me propuseram que eles aplicassem lá o produto.
Antes |
Antes |
Iniciaram com a aplicação, mecha a mecha, na raiz. Depois de alguns minutos foi realizada aplicação no comprimento e pontas. 45 min depois lavaram o cabelo com a linha Argan Oil e hidrataram com a máscara da mesma linha.
Modo geral eu gostei muito da textura do cabelo e da cor e tal mas tenho que ser sincera. Para uma acobreada puxa muito para o vermelho. Eu gostei de todoo esse tratamento e o cabelo ficou com uma aparência bem bonita mas não pude verificar o poder hidratante da Garota Veneno pois outros produtos foram evolvidos.
Depois |
Depois |
Sobre o desbotamento preciso advertir: o produto não tem a mesma capacidade de fixação que o Moulin Rouge, infelizmente. Já fazem algumas semanas que passei mas 4 lavagens depois já era, principalemnte na raiz que estava mais clara. xD
Enfim, acho que para garotas que não se importam da puxada inicial para o vermelho é uma ótima pedida. Eu gostei da cor de forma geral e o desbotamento é bonito mas NÃO RECOMENDO para as acobreadas laranjinha.
Não dá mesmo. Para ficar alaranjado com a Lola tem que usar o Lola Colors, que eu acho caro. Para acobreadas laranjinha: abraça o C. Kamura e seja feliz ^^
E por aí, alguém testou? Gostou? Conta ae!
Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário