quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Livros: a rainha de copas

Ola!


Esse livrinho ai me surpreendeu. 

A proposta é retirar bastante a excentricidade comum ao pano de fundo do Pais das Maravilhas e tornar em um reino mais comum.

A história é contada do ponto de vista de nada mais nada menos do que a a "futura" rainha de copas.

Parabenizo por tentar contar a história da "rainha má" algo que tem sido comum hoje em dia. Não há só uma pessoa má mas uma pessoa que passou por coisas que acabaram construindo a personalidade e norteando seus atos futuros - que claro podem ser loucos.

Tem um romancezinho muito platônico e dramas muito reais no relacionamento familiar, algo que eu gostei bastante.

Adorei o reconhecimento de certos personagens como pessoas de verdade e a narrativa me manteve interessada até o fim.


           Em verdade estou curiosa pq o livro terá uma continuação (em inglês "The wonder") e estou aqui imaginando o que acontece. 

           Recomendo o livro para aqueles que tem gosto pela ficção fantasiosa infanto juvenil que tanto gosto e falo para vocês. 

Sem mais para não ter spoiler.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário