sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Cabelo: comprinhasss

Ola!

Fiz umas comprinhas recentemente e vou mostrar as aquisições.




Finalmente meu Garota Veneno *.* É uma máscara hidratante tonalizante para cabelos acobrados da Lola cosmetics - mesma proposta do Moulin Rouge. 1kg de alegria hahaha

Um tubo da igora 9.7 porque desisti da Yellow - resseca muito meu cabelo e deixa meu cabelo fedendo forever! A empresa da igora entrou em contato falando que não utiliza mais testes em animais e achei viável retornar o uso apenas da igora que eu gostava do tom, cheiro, consistência da tinta e cor da tinta, etc.

Luvas de borracha preta e piranhas pretas - esse tipo de material é muito util de se ter em casa para não manchar as mãos com tintas e tonalizantes, bem como protege de alergias e tal,  e as piranhas/pregadeiras/amigas na cor preta evitam de manchar e ajudam para tudo: hidratar,  pintar, seca, pranchar, tirar o cabelo da cara e da nuca, etc :p

Sim... comprei pouquinho dessa vez mas a verdade é que ainda tenho 2 tubos de tintas em casa e todos os produtos de manutenção que venho mostrando para vcs.

O importante é testar essas coisinhas novas e falar minha opinião eentão continuem acompanhando o blog que deve ter novidades em breve ;)
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário