sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Cabelo: tonalização com C.kamura Conhaque

Olá!




Quem acompanha o blog sabe que eu desde o iniciio tenho o hábito de tonalizar o cabelo misturando no creme Branco os tonalizantess das cores cobre e conhaque, além daquela cobrinha de mix 0.77 da Igora.

Mas resolvi fazer diferente nessa primeira tonalização do ano e usei apenas o creme Branco, com bepantol, glicerina e tonalizante na tonalidade Conhaque.

Razão: To sem mix e meu cabelo está muito desbotado e pro laranjinha que eu queria se eu misturasse o cobre a cor do cabelo ia ficar muito escura logo de cara, ficando mais claro com as lavagens, e eu não tava com paciência para esperar.

Antes

Logo, me aventurei morrendo de medo do cabelo ficar muito puxado por vermelho.

Fiz a misturinha com um creme Branco qualquer que tinha aqui em casa e após distribuir a mistura no cabelo deixei por 30 minutos. Passei só condicionador depois.

Lembrando: antes de passar a mistura vc tem que ter lavado com shampoo e tirado o excesso de umidade com a toalha!

Honestamente não vi aquelaaa diferença pq a raiz escura está enorme e acaba que chama muito mais atenção do que o tom tonalizado. Mas comparando as fotos do antes e do agora fica bem evidente o quanto estava desbotado e agora a cor da mais vibrante.

Puro amor acobreado s2 hahahaha

Depois de tonalizado :) 
To até pensando se retomo minha mistura antiga... Em breve saberemos xD

Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário