segunda-feira, 15 de maio de 2017

Cabelo: voltei para a selagem

Olá!

Post rápido e objetivo - porque é só uma atualização para quem acompanha o que eu tenho feito.

Há alguns meses eu tinha decidido - novamente - parar de realizar procedimentos que alisam o cabelo. Eu tinha fé que suportaria as agruras de meses a fio com o cabelo cheio e difícil de pentear mas falhei.

Foram 6 meses sem realizar procedimentos com fim de redução de volume e alisamentos mas eu não aguentei mais. O volume estava insuportável, era frequente a formação de nós horríveis e eu simplesmente não conseguia ficar apresentável (imagina bonita) com a aparência dele.

Aí busquei novos procedimentos que não detonassem tanto o cabelo mas que conseguissem manter eles mais disciplinados. A solução acabou sendo a selagem - que é procedimento que alisa o cabelo mas aos poucos o produto vai saindo e o cabelo continua disciplinado sem o efeito liso.

antes
depois  



lateral - para ver o corte 
Eu fique bem feliz com o resultado - veio aquela paz de conseguir pentear o cabelo - e logo após a primeira lavagem eu senti os fios mais disciplinados sem o efeito muito liso. 

baixinho mas com umas ondinhas

Não recomendo o procedimento para quem deseje o efeito bem liso - faça progressiva, não tem jeito, ou um definitiva. 

O procedimento foi feito em Tanguá - Espírito Santo; Pamela (027)99768-4668.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário