segunda-feira, 6 de março de 2017

Cabelo: Miraculous Recovery - John Frieda

Olá!



    Não é segredo algum que a marca John Frieda é uma das minhas favoritas para manutenção da saúde dos meus fios tão judiados. Já fiz a resenha das linhas Full Repair (resenha aqui), Radiant Red (resenha aqui) e Forever Smooth - Frizz Ease (resenha aqui).  Na época das resenhas os produtos não eram vendidos no Brasil e eu os comprava pela internet na Feelunique.
   Atualmente, a linha Full Repair e Forever Smooth é facilmente encontrada em farmácias e a internet pois já são comercializadas aqui no Brasil. O preço fica pau a pau com a importação.
   A linha Radiant Red nunca encontrei no Brasil e é uma das mais importantes porque ajuda a manter a cor por muito tempo - além de funcionar muito bem pro meu cabelo.

   A linha Miraculous Recovery - Frizz Ease Shampoo /Condicionador/Máscara de Hidratação foi adquirida durante meu mochilão em Dublin mas pode também ser adquirida facilmente no Brasil em lojas ou na internet na versão de tamanho normal.

  A proposta da linha é tratar cabelos danificados, limpando e nutrindo fios que estão secos. Como o meu cabelo estava com as pontas bem ressecadas - tipo palha - a linha caiu como uma luva e usei ela durante a minha última viagem - que teve até deserto no caminho xD
 
   Admito que diante das dificuldades climáticas, era difícil os produtos fazerem milagre no meu cabelo ultra ressecado mas eu realmente sentia que, após cada lavagem e hidratação, o cabelo ficava outro. Muito mais fácil de pentear e com um aspecto melhor.

Cabelo super hidratado logo após eu lavar e hidratar com a linha Miscaulous Recovery. 
 
Tanto a linha Full Repair quanto a Miraculous Recovery eu comprei lá fora a versão tamanho grande para salão e SUPER RECOMENDO.

   Mantendo o meu 100% de satisfação com o John Frieda, a linha Miraculous Recovery  é TOTALMENTE RECOMENDADA para cabelos detonas por química ou outros tipos de ressecamento (clima seco, praia, piscina, etc).

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário