segunda-feira, 13 de junho de 2016

Série: Jessica Jones

Olá!


Quebrando meu jejum de séries, desde 2015, retornei ao habito em alto estilo com a série recente do Netflix Jessica Jones.

Com apenas uma temporada liberada, a história explora a história de Jessica Jones, uma investigadora com superpoderes de força física e resistência e uma habilidade para saltos bem altos, que dedica a vida a beber e se sentir miserável xD

Tá, pode parecer meio desmotivador ler o parágrafo anterior mas não deveria, Jessica traz a realidade do que seria ter superpoderes na nossa sociedade e sofrer as influências dos poderes dos outros. Expõe o trauma causado por um relacionamento abusivo, a dificuldade em aceitar a amizade verdadeiras com Trish e viver sob o peso da responsabilidade pela morte de outrem.

E eu adorei a série. Algumas vezes parecia meio enche linguiça mas de forma geral gostei muito da atuação dos personagens e do desenvolver da história. O passado dela vai se esclarecendo (ate para justificar as condutas dela no presente) e o lado "bom" dela proporciona aproximação de pessoas que podem fornecer o apoio que essa heroína tanto precisa (apesar dela se fazer de durona e fingir que não).

Série recomendada e aguardando a 2ª temporada!

Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário