segunda-feira, 6 de junho de 2016

Livros: Beleza Perdida

Olá!


Esse livro foi presente de aniversário da Bia e já tava com vontade de ler ele desde o ano passado quando ela mesma me contou que tinha lido e chorado e amado ele xD

Sei beem que to atrasada na leitura dele mas costumo ler os livrinhos na ordem que eles chegam pra mim - e ainda tem os livros viajantes que tem prioridade - ae só agora consegui ler ele.

E eu amei e chorei e recomendo esse livrinho para as românticas incorrigíveis, meninas e meninos que tem esperança no amor e todos aqueles que adoram uma história de amor factível. ^^

A história é bem interessante porque discute beleza, amor e os diversos caminhos que a vida toma - totalmente alheios a nossa vontade e sonhos. E reflete sobre recomeços, sobre aceitação de si, sobre luto e superação.

Eu sei que parece um livro de auto ajuda pelo que eu falei até agora xD Mas é um romance. Você é livre para achar o que quiser dele mas a reflexão tá ali para que, se vc quiser, vc faça ^^

Eu tenho destrinchado os ultimos livros que ando lendo mas não me deu vontade de fazer isto com este. Tudo me parece spoiler!

Enfim, gosta de romance? Gosta de drama? Curti uma superação?  Lê o livro.
Se não gosta daquela pitada de realidade - passe para o próximo. O livro é forte, tem discussões profundas e ME FEZ CHORAR litros.

Eu gosto de pensar, refletir e me sentir crescendo então gosto desse tipo de livro, logo RECOMENDO!

Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário