segunda-feira, 11 de abril de 2016

Cabelo: Aussie Color mate

Olá!



O teste de produto para manutenção deste mês foi a linha de manutenção para cabelos tingidos da Aussie - Aussie colour mate. 

Eu comprei shampoo e condicionador (delicinha que vem em maior quantidade) e a máscara de hidratação de aplicação rápida (3 minutinhos e pronto). 

# A parte mais legal dessa compra foi que os produtos estavam em promoção - na Boots leve 3 e pague 2 *.* - então paguei só 12 euros na época  (aprox. 50 reais) pelos 3 produtos - todas chora de pura emoção \o/ 

Mas vamos ao que interessa: os produtos. 

O shampoo tem um cheiro bom mas que não fixa no cabelo - na verdade a linha de forma geral, apesar de ter um cheiro gostoso, não fixa no cabelo ( mas isso pode ser culpa do meu cabelo que tem SÉRIOS problemas para fixar cheiro bom e uma super facilidade para pegar cheiros ruins x.x). A consistência do produto é boa e com uma gotinha do produto eu consegui lavar bem a raiz - para quem não sabe eu NÃO PASSO shampoo no comprimento/pontas porque meu cabelo é muito seco. 

O condicionador, como disse antes, vem em um frasco com maior quantidade que de shampoo ( o que é uma inovação linda para quem faz low poo) mas a consistência não é tão boa o que exige um gasto maior de produto para um cabelo comprido como o meu - passo no comprimento e pontas. 

A máscara 3 minutos não é boa como hidratante, se comparada as minhas famosinhas amor, mas definitivamente ajuda na fixação da cor. Eu usei ela 1x por semana nas últimas duas semanas, sendo que lavei o cabelo umas 8 vezes nas ultimas duas semanas (sei que para algumas pessoas isso é muito pouco mas para mim é bastante... costumo lavar o cabelo 2x por semana, salvo se for a piscina ou praia). 

De forma geral, a linha como um todo assegurou um desbotamento quase zero do tom que meu cabelo ficou após a tonalização com a máscara Garota Veneno. Foram duas semanas com bastante lavagem e não sujei uma toalha sequer (admito que rolou a tensão de estragar a toalha branquinha do bf x.x) e não manchei roupa nenhuma mesmo saindo algumas vezes com o cabelo molhado. 

Recomendo bastante a linha para as ruivas já que sofremos vendo nosso dinheirinho indo pro ralo a cada lavagem e nas roupas estragadas quando saímos com cabelo molhado. 

Na boots a promoção do 3 por 2 continua valendo, cada um valendo aprox. 4 libras (não to achando uma forma de converter para euro). A droga é que a dica só dá para quem esta pela zoropa e tem como ir na loja ou mesmo pedir do site. 

Na feelunique, que manda pro Brasil sem frete, não tem a promoção mas o valor do shampoo e do condicionador é o mesmo - 6 euros aproximadamente cada um. 

# Antes que perguntem: a linha do John Frieda continua sendo melhor porque eu acho que trata mais do meu cabelo em termos de ressecamento. 

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário