segunda-feira, 21 de março de 2016

Cabelo: tonalização com Garota Veneno

Olá!


Aproximadamente um ano desde que eu fiz o teste do Garota Veneno na sede da Lola Cosmetics mas só agora comprei o produto para testar em casa. (para ler os posts anteriores clique aqui e aqui



Para constar: esse produto que comprei veio com uma consistência completamente diferente daquele primeiro que eu devolvi no ano passado e do produto apresentado pela empresa no teste proposto por eles. 




A consistência destes era líquida e era bem vermelha a cor. Nesse produto novo que comprei a consistência é de uma máscara comum, ou seja, como uma pasta. A cor ainda era bem vermelha mas só de pegar um pouco e espalhar no pote Branco que o pigmento laranja é que era muito concentrado mas, ainda assim, era laranja. :D
O uso: muito mais fácil tonalizar com o produto já pronto para usar, se comparado com o procedimento comum que eu uso máscara branca e tonalizantes concentrados. 

Basta lavar com shampoo, tirar bastante a umidade do cabelo e passar a máscara em todo o comprimento. Deixar o produto no cabelo de 05 a 15 minutos a depender da tonalidade desejada.  Eu deixei por 15 minutos.



Antes
Depois

Eu adoroooooo o cheiro dessa máscara! É aquele tipo de produto que você usa e o cheiro continua no dia seguinte - só cheiros ruins ficam no meu cabelo normalmente :'(

Outro aspecto positivo da máscara é a poderosa hidratação. Quando passei o produto o meu cabelo estava bem ressecado, com as pontas ásperas e não estava muito bonito (lógico que o desbotamento ajudava que eu n estivesse achando ele bonito).

Por fim, o Garota Veneno somente é comercializado na versão de 1kg e o preço varia de 70 reais a 120 reais.
Do ponto de vista econômico o produto vale muito a pena para quem costuma tonalizar a cada duas semanas como eu. Para "fazer" minha tonalização eu costumo gastar só com tonalizantes 50 reais (c. Kamura costuma custar 25 reais e eu uso cobre e conhaque misturado) e ainda tenho que comprar o creme Branco.

Após 1 lavagem
Vou observar quanto tempo dura esse 1kg de creme mas aposto que muito. No caso do Moulin Rouge (que eu dividi com Cinha) meus 500g duraram 1 ano - mas eu não usei muito também ne?

Por tudo que falei aqui fica óbvia minha preferência entre usar como tonalizante essa máscara ao invés da minha forma habitual de tonalização. Muito mais fácil e rápida a aplicação e na minha vida corrida isso vale ouro Hahahahah

E por ai? Alguém notou que o produto mudou nesse 1 ano? Alguém usa desde o lançamento e está vivendo desde então puro amor acobreado? E quem não gostou do produto - me conte o porque!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário