sexta-feira, 4 de março de 2016

Cabelo: retoque Igora 7.77

Olá!



E rapidamente 3 meses se passaram sem que eu retocasse a raiz e a sobrancelha. O último retoque foi feito antes do mochilão, em Novembro/2015.

A razão para eu ficar esse tempo de pausa se deve ao intenso ressecamento que meu cabelo sofreu durante o mês de "abandono" durante o mochilão. As pontas voltaram uma palha e a frente do cabelo se encheu de "rebeldes" (aqueles fiozinhos quebrados).

Como eu não estou disposta a ter um cabelo com a cor linda e aspecto deplorável passei o mês de Janeiro e Fevereiro recuperando o cabelo, intercalando hidratação ( wella brillance) e reconstrução ( john frieda full repair).

Mas agora que o cabelo esta recuperado e já completou 1 mês desde a agressão sofrida pela progressiva (sim, seu cabelo fica lindo mas detonado após a progressiva!) eu pude realizar finalmente o retoque (sobrancelha 100% escura e 3 dedos de raiz escura x.x)






















Utilizei 1 tubo inteiro da Igora 7.77 com uma cobrinha generosa do Mix 0.77 misturados com 100 ml da oxigenada de 30 volumes da Wella.

Contudo, por pura lerdisse minha, eu deixei 40 minutos apenas - havia me esquecido que tenho o habito de deixar 1 horas. Resultado: como o meu cabelo estava muito desbotado e eu deixei menos tempo a tinta no cabelo o cabelo ficou todo por igual maaas mais escuro do que normalmente fica =/

Eu admito que gostei da cor, mesmo mais escura, mas que espero do fundo do coração um desbotamento rápido e lindo para o meu cobre amor  - a verdade é que acho que isso não vai acontecer mas sonhar é tão bom xD


De toda forma o legal dessa experiência diferente é que eu usei o mesmo material que sempre uso e uma variação fez com que o resultado fosse diverso, ajudando a tirar duvidas e dando ideias para modificar um tico o visual sem ter que mudar os produtos ;)

Espero que tenha ajudado!

Até!
duas semanas de desbotamento e aí o cobre amor s2




Nenhum comentário:

Postar um comentário