sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Cabelo: progressiva de chocolate

Olá!

If you want to read this post in english, please click here.

3 meses desde que retoquei minha progressiva e como meu cabelo é muito cheio já estava agoniadaaa com o volume.

Como meu cabelo acostuma com os produtos eu tenho variado. Ano passado usei a de quiabo (2x) e a 3D.

Meu cabeleireiro sugeriu que eu testasse a de chocolate porque o efeito liso dessa estava agradando muito as clientes então acatei a sugestão.

Antes de iniciar o procedimento:









Procedimento padrão: lavar cabelo com antiresíduos, secar pra tirar a umidade, aplicar o produto na raiz e deixar descansar por 30/40 min. No meu caso deixamos 1h pq ele estava fazendo outra coisa em outraa cliente :p

Depois disso, secagem escovando o cabelo todo, como foco na minha raiz pq ela é o probleminha a ser resolvido. Depois, pranchar mecha fina por mecha fina.

3h depois...




3 dias depois eu lavei mas não tenho fotos de como ficou. A foto abaixo é o cabelo como esta agora após mts lavagens e vários dias de praia e piscina ^^




Estou muito satisfeita com o efeito dessa progressiva. A raiz ficou lisinha por igual e mesmo após várias lavagens/praia e piscina não há diferença do dia que eu fiz a progressiva. Efeito muito bom!

Recomendo!

E agora... partiu curtir o carnavaaaall!!
Até!
Sexta de manhã na fisio xD Pessoal animadoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário