segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Feliz 2016!

Olá!

Foto do caminho para Fussen pq o friozinho daí tá muitooo desejado

Primeiro dia útil do ano e já tem post novo!

Para começar bem, queria agradecer pelo ano maravilhoso que foi 2015. Conheci muitas pessoas legais, lugares maravilhosos, ri mais do que podia aguentar as vezes (lagrimas de risoo) e consegui ter um descanso (merecido) dos estudos.

Agradeço aos seguidores do blog por me incentivarem e por estarem sempre acessando. A seção "Cabelos" continua sendo o carro chefe do blog - até porque todo mundo resolveu virar ruivo - mas agradeço muito pelo aumento das visualizações das minhas críticas sobre os livros que eu tenho lido.
Tenho tido um média de 100 visualizações por dia, fazendo com que as dicas que eu dou aqui cheguem em vários lugares. Por isso, muito obrigada por gostarem do que eu escrevo!

Para o ano de 2016 vou inaugurar a seção "eurotrip" para contar as minhas aventuras pela Zoropa no meu mochilão, que ocorreu em Dezembro. Em razão do grande interesse manifestado pelas pessoas que eu conheci na viagem, eu sempre irei publicar nesta seção em português e inglês para que eu também possa ajudar os mochileiros de outros lugares a planejarem suas viagens.

Desejo que esse ano seja tão divertido e feliz quanto 2015 e que eu consiga administrar bem os posts com o retorno aos estudos e tudo mais.

Que o plano de todo mundo para 2016 seja SER FELIZ!

Até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário