sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Cabelo: Igora 7.77 e Teste ampola Wella Brillance

Ola!

Acabou que eu resolvi não usar o mix ^^ 

Para fechar o ano com chave de ouro o teste da Igora 7.77 pura e limpa (sem mix).

Usei a tinta com Ox 30 porque de trata de retoque da raiz e minha raiz ta vindo cada vez mais escura o.o only god know why

                                                   



 Passei bastante na raiz e com a sobra passei nas sobrancelhas e puxei mais a tinta pro comprimento na parte de cima do cabelo, onde estava muito desbotado.

Deixei por 40 min a tinta agindo.









Após retirar o excesso de tinta e passar shampoo eu hidratei coma mascara da wella e depois condicionei. Contudo... As pontas estavam bem ressecadas (não atribui a tinta pq o foco foi a raiz mas a progressiva e o fato de que ela encapsula o fio e impede q os nutrientes das hidratações cheguem ao fio).

Pois bem, incomodada com isso e querendo testar coisas novas... Peguei uma ampola Wella Brillance e apliquei no cabelo úmido.


Diferente da outra ampola da wella q eu testei, a brillance rendeu muitoo bem e consegui espalhar tranquilamente no meu cabelo - que é cheio e comprido. Arriscaria dizer que daria para o meu cabelo comprido até a cintura pq a consistência do produto facilita a aplicação.

Depois de dar um tempo do produto no cabelo eu sequei com secador - a leitora do blog Ana sugeriu o ativamento térmico para as ampolas da Wella.

O resultado, tanto da cor quanto do tratamento do cabelo ficou show. Apesar do foco da ampola ser a manutenção da cor, ela deu um trato no fio que me surpreendeu.

A Igora foi meu amor do início ao fim dos testes de tintas que fiz esse ano.

Apesar da cor obtida coma keune ter me arrebatado, 40 reais num tubo não dá pars meu pobre bolsinho.








Os 25 reais da Igora me satisfazem completamente pois o cheiro não é forte, não provoca manchas na pele, não provoca pinicações no coro cabeludo, a tinta é facil de ser retirada do tubo, a cor obtida na primeira aplicação foi linda (vide posts do ano passado) e o desbotamento da Igora não é excessivo e ainda produz outros tons tão bonitos quanto o obtido no dia que tingi.

Pro ano que vem, a princípio vou manter somente a igora 7.77 com mix 0.77 SALVO se brotarem umas tintas novas ar que aguçarem minha curiosidade hahahahha

Até o ano q vem!

PS: Estou mochilando e por isso não terão mais posts esse ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário