segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Cabelo: tonalização com C. Kamura

Olá!


E duas semaninhas após fazer o retoque da progressiva resolvi dar um jeito nesse duo color que tava meu cabelo. Raiz puxada pro loiro e pontas puxadas pro vermelho e... cadê meu cobra amor??

Me desafiei e tonalizei o cabelo pela primeira vez sem misturar o mix 0.77 da Igora - pq gosto de viver perigosamente huhauhauhauhua

Também resolvi testar um creme novo de hidratação que apareceu no meu banheiro. Mais um empurrado para minha mãe quando vai a lojas de cabeleireiro (revira olhos).

Mistura básica: 1 colher de creme para uma colher de c. kamura conhaque e meia colher de c. kamura cobre. Na verdade eu não meço mais  - vai no olhometro mesmo pq não tenho saco.. xD

Enfim, após lavar com shampoo e retirar o excesso de umidade COM TOALHA (não vem com essa de eu espremi no banho mesmo), distribui na raiz do cabelo - que era a raiz do problema... ok vou parar com as piadinhas infames  ^^''... e depois de 20 minutos enluvei a mistura para o cabelo todo e deixei mais 10 minutinhos.

Lavado e seco o cabelo o resultado foi esse: (1ª linha antes / 2ª linha depois)








 Não sei se dá para ver a diferença na foto mas agora o tom esta mais uniforme (acho que as fotos da parte de cima deixam mais evidente a modificação da cor) e acredito que mesmo sem  o mix o desbotamento deve ser bonito (por isso os testes, não é mesmo?)

Sobre a mascara Nutrifica - não é boa. 30 minutos com ela na cabeça e na daria na mesma x.x 30 reais jogados no lixo. NÃO RECOMENDO!

É isso! Um dia eu juro que tomo coragem de fazer o teste só com um dos tonalizantes xD

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário