terça-feira, 22 de setembro de 2015

Cabelo: testei a ampola Enrich da Wella

Olá! 


O teste dessa ampolinha de tratamento é desejo velho!  Quem acompanha o blog sabe que tenho utilizando 2 linhas de tratamento da Wella - brilliance e enrich - e eu ando muito satisfeita tanto com as máscaras quanto com os shampoos pq,  alem de cumprirem o que prometem, o preço tem sido mais acessível do que de outras marcas que eu costumo usar,  como a Loreal.  

A minha curiosidade em relação a essa ampola era justamente o preço: 10ml por 23 reais.  Como esse foi o preço daquela ampolinha q testei ano passado  da Loreal ( e tive um resultado muito satisfatório) resolvi testar essa também.  

O modo de uso dela é diferente das outras ampolas que já vi no mercado já que após  a aplicação do produto este não precisa ser enxaguado! Isto é, basta lavar o cabelo com shampoo, tirar o excesso de água e passar o produto mecha a mecha e secar naturalmente. 

O objetivo do produto, segundo a própria Wella é: 
"Wella Professionals Enrich Repair Sérum Ampola é um tratamento que repara os danos profundos devolvendo a matéria interna da fibra capilar. Wella Professionals Enrich Repair Sérum Ampola devolve a elasticidade e resistência da estrutura capilar, ativa a termo-coesão das escamas dos fios tornando-as compactas e fortes."  


"Ampola de tratamento intensivo para cabelos ressecados e danificados. Com uma fórmula inovadora de alto desempenho, Wella Professionals Enrich Repair Serum repara instantaneamente a fibra fragilizada."

Apesar da quantidade de produto desta ampola ser IGUAL a de outras ampolas disponíveis no mercado achei que ela não tinha uma boa consistência ou pelo menos que ela não espalhava bem no cabelo.  Claro que meu cabelo tá mais comprido agora e tal mas acredito que era para ter dado (e sobrado), saca?

Além disso o objetivo do produto seria tratar o cabelo, certo? Recuperar os cabelos ressecados e danificados e tal. Não senti a menor diferença. E, para piorar, fiquei com o cabelo "feio" por uns 3 dias para dar um "tempo" pro produto agir e tal. x.x

Conclusão: NÃO RECOMENDO. Caro e não deu em nada :(

Para constar: as fotos da primeira linha são do ANTES do procedimento e as fotos da segunda linha são de depois do procedimento (após a lavagem do produto). Diferença? NENHUMA! :( 

Ai ai meu dinheirinho que foi pro ralo a toaaaaaaa;

Até!

#Ficadica -  Apesar de este produto não ter dado certo para mim eu utilizo outros produtos da Wella que podem ser encontrados na internet ou na Perfumaria Estreluz,  lojinha especializada em ruivos, localizada no bairro da Tijuca. 


 A Estreluz também  encaminha por correio e facilita a vida de pessoas,  que como eu,  não  encontro minhas tintas facilmente e não  tenho tempo  para ficar batendo perna por ai procurando. XD  
Localizada na Rua Sto. Afonso nº 153, loja A - TIJUCA! Próximo a estação de metro Praça Sans Peña.  A loja envia pelo correio os produtos, atendendo por telefone (2595-3293/3359-5305/7834-6636) ou facebook.

5 comentários:

  1. Você deve fazer escova após passar o produto, ele é termoativado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ana obrigada por comentar e dar essa dica ;) vou testar dessa forma na próxima e venho contar o resultado ^^

      Excluir
  2. Eu me dei super bem com essa ampola !! E realmente tem que passar o secador ... Senão não rola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Liane :) Eu ja havia me esquecido dessa ampola e acabei me lembrando com seu comentário. Vou comprar de novo ^^

      Excluir
  3. Não fez escova ...precisa ativar o produto. Uso há anos ....o cabelo fica maravilhoso

    ResponderExcluir