quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Cabelo: Lola colors -

Olá!


E para entrar no clima do rock in rio resolvi testar um produtinho que estamos aguardando desde... fevereiro, i guess??

A proposta da marca é a coloração temporária dos fios somada ao tratamento de hidratação profunda que já é marca registrada da Lola Cosmeticos, como já relatei aqui com os produtos precursores da linha Lola colors: Moulin Rouge e Garota Veneno.

A Lola Colors é uma linha com diversas cores fantasia (abaixo uma cartela de cores incompleta que consegui xD)

Para que o tom do cabelo fique exatamente assim nas instruções recomenda-se a descoloração ou que a base do cabelo esteja próxima a cor desejada.

Pois bem, a base do meu cabelo era I-color 7.44 beeem desbotada (de propósito) para que o tom da máscara pegasse bem. A cor eleita era o "Ai, que magenta"

Modo de uso: Lavar com shampoo Lola, enxaguar e secar 90%. Manas, sequem essa porra 100% senão a mãe de vocês irá, no mínimo, deserda-las. Falando sério, Ouvi a maior sequencia de palavrões da vida quando minha mãe entrou no banheiro quando gritei ela.




Tá, vou contar o que rolou. Sequei o cabelo e deixei ele quase todo seco e passei o produto que nem tinta, começando pela nunca e tal. Quando terminei de passar coloquei uma toquinha de plástico eeee, quando me olhei no espelho, me senti a Carrie, a estranha, pq eu estava escorrendo rosa e o banheiro esta todo rosa e tudo que eu tocava ficava rosa eeee MEU DEUS MINHA MÃE VAI ME MATAR era o que eu pensava xD




Ela me deixou de castigo dentro do box (para que eu não cagasse o resto da casa) pelos 45 min de pausa do produto recomendada pelo produto. Na boa, ela precisou jogar agua sanitária no rejunte dos azulejos para não ficar rosa ...

Portanto: ou cague o salão do cabeleireiro (uahuahuauaha) ou  seca a porra do cabelo 100% pq quando o pigmento começa a entrar no fio simplesmente brota agua do fio e começa a escorrer por todos os lados.
Na verdade as manchas (eternas, até depois de secar o cabelo) são a minha principal crítica ao produto. =/ Manchei roupa, travesseiro, unha, nuca do cabelo, etc etc.

Bom, reclamações a partem, vamos ao resultado (TADAAA) Primeiroa linha com o cabelo antes da coloração e na segunda linha na luz artificial após a coloração. Terceira linha no sol \o/












Após a primeira lavagem:
(desbotado bagaraaaaaaaaiii - mas tá molhado néeee)

Sem estar molhado:


sim, desbotou bagaraiiii huaahuahuahua

Conclusão: a cor bonita ficou só até a PRIMEIRA lavagem, cagou meu banheiro todo e continuará cagando tudo até sair tudo. Nã.. não compensa. NÃO RECOMENDO MANAS!

PS: A minha amiga Cris quando ficou sabendo que eu tinha comprado esse produto comprou da cor azul para ela (azul claro e azul escuro). Achou os dois produtos bem ruins pq as cores não ficaram bonitas no cabelo NEM antes de lavar. Portanto, atenção antes de jogar o dinheirinho de vocês no ralo!

Até!

2 comentários:

  1. Fato...tive que misturar com a anilina pra dar um up na cor....muito fraco...o creme fixador é bom, deixa o cabelo mega macio...masssss deixou a desejar no quesito cor e fixação. Próximo passo tentar a Manic Panic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Crissss! Muito obrigada por comentar! A opinião de outras usuárias SEMPRE reforça a minha opinião sobre os produtos ^^

      Excluir