quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Cabelo: i-Color 7.44

Olá!



            O teste de coloração desse mês foi com a i-Color, a tintura permanente da Senscience. Como já falei em outro post, a minha mãe utilizou a  i-Color 6CR (6.45) dessa linha de tintas e adorou tudo: cor, textura da tinta, índice de ressecamento baixo - tudo lindo.

Aí, resolvi testar o cobre intenso da i-Color que é o 7CC ( o nosso comum 7.44).

Imagem roubada da net para entender a minha
expectativa xD

         A cor da tinta é branca. Como já falei aqui eu fico meio agoniada com tinta que sai branca pq prefiro ver aquele laranjinha lindooo que já to acostumada da Igora :p mas como já havia tido a experiência positivas com essa marca de tinta não me deixou tão agoniada não ^^
A misturinha

Sim, não aguentei o vício e coloquei
um pouquinho de 0.77 da Igora :p



Enfim, usei OX de 30V e deixei pausado por 45 min.






A raiz tava beeemmm compridinha e a cor do cabelo estava bem desbotada porque eu fiz progressiva em Agosto. Eu esperava que por isso o cabelo fosse ficar bemm laranjinha.
         

Contudo o resultado não foi o que eu esperava já que o tom ficou bem vermelho O.O ( WTF e o meu mix??? PRONDE foi nisso?)  Como a pessoa pinta de acobreado e o cabelo fica vermelho?

Cara de chateadaaaa
          Chateei horrores no dia, lavei 3 fucking times no domingo, e agora to feliz com a cor ^^ (mais 1 lavagem :p)


Iluminação não favorecendo mas tá laranjinha xD Atualizo quando tiver foto melhor ^^
           Tá todo mundo falando que a cor ta linda e eu também to gostando mt mas acho que chego nesse tom de cara com a pintura, sem ter que ficar agoniada/lavando o cabelo e tal.

           Sobre o ressecamento: no meu cabelo foi igual ao ressecamento que a Igora provoca. No cabelo dá minha mãe não deu ressecamento algum. Logo, vai de cabelo para cabelo mesmo. ^^

           Não seria a tinta eleita para mim mas para aquelas que gostam quando fica mais vermelhinho, se jogaaaa!

Até o próximo teste!

#Ficadica -  Você pode encontrar a tinta utilizada nesse post, a i-Color 7.44 na internet ou na Perfumaria Estreluz,  lojinha especializada em ruivos, localizada no bairro da Tijuca. 


 A Estreluz também  encaminha por correio e facilita a vida de pessoas,  que como eu,  não  encontro minhas tintas facilmente e não  tenho tempo  para ficar batendo perna por ai procurando. XD  
Localizada na Rua Sto. Afonso nº 153, loja A - TIJUCA! Próximo a estação de metro Praça Sans Peña.  A loja envia pelo correio os produtos, atendendo por telefone (2595-3293/3359-5305/7834-6636) ou facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário