sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Cabelo: Yamá 7.4 + Igora 9.7 + Mix 0.77

Olá!




Essa misturinha ai saiu DO NADA da minha cabeça (e do meu armário). Eu estava com a raiz imensa e tinha que retocar. Eu ia experimentar a 7.44 da E-color mas ae achei a caixinha da Yamá com metade e a caixinha da 9.7 com metade também... ae pensei: poxaaa vou deixar essas tintas estragando??

Adiantando a pergunta que vocês estão fazendo: ONDE você encontrou Igora e Yamá nessa terra? Sim sim, é muitoooo difícil encontrar essas belezinhas. Mas eu encontrei elas na Estreluz perfumaria. No fim do post falo sobre a loja!

Continuando....



Clarooo que não!!! Mas e se der merda? (nunca tinha visto ninguém com essa mistura no AA)... ae eu fiz o que as locaaaaasss fazem: testei xD Prudência para quê??? (meninas, não recomendo esse tipo de maluquice não!)






Então, o cabelo estava com essa cor:







 A raiz estava beeem cumprida, os dois dedos além da raiz estavam puxando para o Loiro, como costuma acontecer na parte da raiz que somente pegou tinta uma vez e o resto naquele cobre amor da keune 7.44 (nada desbotado minha gente.. pura emoção).

A mistura foi assim: (com OX 30 Volumes)


Yamá 7.4 + Igora 9.7 + Mix 
Yamá 7.4


Yamá 7.4 + Igora 9.7

 Resultado muitooo satisfatório!























Acabou que a mistura ficou no tom da Keune (genteeee quem iria imaginar??) e todo mundo elogiou porque ficou um tom mais claro que o que eu estava habituada.

Até a próxima!






 #Ficadica -  Você pode encontrar TODAS as tintas utilizada nesse post, Igora e Yamá na internet ou na Perfumaria Estreluz,  lojinha especializada em ruivos, localizada no bairro da Tijuca. 


 A Estreluz também  encaminha por correio e facilita a vida de pessoas,  que como eu,  não  encontro minhas tintas facilmente e não  tenho tempo  para ficar batendo perna por ai procurando. XD  
Localizada na Rua Sto. Afonso nº 153, loja A - TIJUCA! Próximo a estação de metro Praça Sans Peña.  A loja envia pelo correio os produtos, atendendo por telefone (2595-3293/3359-5305/7834-6636) ou facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário