sábado, 4 de julho de 2015

Cabelo: testei a 7.44 da Keune

Ola!



Demorou mas arrumei um tempinho  para vir falar sobre esse teste.

O meu retoque da raiz e puxada pro comprimento ocorreu tem exatas 2 semanas mas quis esperar para ver o desbotamento e a cor para poder fechar uma opinião.

raiz comprida e o comprimento estava bem desbotado
Usei 1 tubo da 7.44 da keune com 1 dedo da igora 0.77 (pq eu tenho medo de ficar loira no desbotamento) com 90 ml de ox de 30v.  (tenho usado ox 30 pq descobri  q minha raiz não  pega com ox de 20v e admito q tem rolado a preguiça  de fazer metade da tinta c uma ox e outra metade com outra então  acabado só  tendo o trabalho de passar primeior na raiz do cabelo todooo e depois puxar e passae no comprimento)

A mistura deu fácil  para tudo e aproveitei para passae na sobrancelha.  Maior merda da vidaaaa!  Hahahahahha


















Bom,  foi a cor mais linda  q rolou no mei cabelo.  Ficou um laranjinha sensacional, enfase no cabelo, pq sobrancelha laranja não. Simplesmente  não.  (se eu tivesse usado a ox se 20v..  Preguiça  é  froids)
E ai eu lavei o cabelo e...  A cor continuava sendo linda.  Diferente da original mas ainda assim achando linda. 
Apesar da luz não favorecer dá para ver que a cor ficou linda alí na raiz *.*

Já  lavei umas 5x desde q pintei  e ainda acho q a cor do meu cabeli,  apesar de bem desbotada em relação  a cor inicial,  ainda esta muitooo bonita.

no final de semana passado.. foto borrada mas dá para ver a cor LINDA 
Achei q a tinta não ressecou nadinha o meu cabelo e também  não  deixou  o cheiro ruim.  Como a fixação  se tornou irrelevante pq o desbotamento  foi bonito achei q essa foi a melhor tinta q ja usei.

Contudo...  O tubinho custa 42 reais.  Pesadooooo!  Mas como eu só  retoco uma vez por mês  e faço  em casa seria praticavel (até  pq com o cabelo menos danificado eu gasto menos com tratamento).
Masss eu ganhei várias  tintas legais da sensiesce eee pretendo ir testando  nos próximos  meses. 

Quando ficar satisfeita de testes a princípio  meu retorno é  certo para a keune 7.44 e,  em caso de pobreza extrema, seria igora 7.77 xD

Até!


Ah,  ja fiz um post falando sobre onde encontrar keune aqui no rio maaas vale dizer que eu comprei meu tubinho de Keune na Estreluz,  lojinha mt boa que foi onde eu encontrei  minha amada Igora,  e tenho feito a maioria das minhas compras capilares.


 A Estreluz também  encaminha por correio e facilita a vida de pessoas,  que como eu,  não  encontro minhas tintas facilmente e não  tenho tempo  para ficar batendo perna por ai procurando.  XD Fica a dica!  localizada na Rua Sto. Afonso nº 153, loja A - TIJUCA! Próximo a estação de metro Praça Sans Peña.  A loja envia pelo correio os produtos, atendendo por telefone (2595-3293/3359-5305/7834-6636) ou facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário