terça-feira, 14 de julho de 2015

Cabelo: a saga ruiva até aqui ^^

Olá!

 Tem um ano que comecei minha saga ruiva. Já fui e voltei do acobreado pro vermelho algumas vezes no meio do caminho xD Mas é bom juntar tudo para ver o caminhooo percorrido. ;)

Wella 7.4
Wella 8.4


Igora 7.77
Igora 7.77 + mix 0.77


Igora 8.77 + mix 0.77


Moulin rouge nas pontas + Igora 8.77 raiz

Desbotamento após progressiva
Igora 8.77 + 7.77 + mix 0.77

Mais uma vez com o Moulin Rouge


Yellow 9.4 + Igora 0.77



Moulin rouge INTENSO hahahha
Desbotamento intensooo
Tonalizado com Garota Veneno




Igora 9.77 + 7.77+ 0.77
Após a progressiva
Igora 7.77

Moulin Rouge againnnn

Yamá 7.4 
Tonalizado com mix 0.77

Keune 7.44

Keune 7.44 desbotada
(como esta agora)

Então é isso acobreadas e futuras acobreadas por aí. Eu fui e voltei no ruivo ao longo desse ano, fiz merda várias vezes, mas já encontrei o meu ruivo amor diversas vezes. Estou muito satisfeita com o tom do meu cabelo nesse momento mas continuarei testando tintas por mais um tempo para me assegurar de que meu ruivo amor é esse :*** 

Até! 



2 comentários:

  1. O que é isso de mix? Não conheço :O Me ensinaaaaaaaa pfv! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada por expor suas duvidas que podem ser a de outras meninas ^^ Então, o mix é um intensificador de cor. Pode ser utilizado misturado com a sua tinta normal para deixar a cor mais vibrante ou pode ser utilizado para tonalizar o cabelo diluído no creme branco. Para mim o mix serve para assegurar um desbotamento mais bonito. Desde que comecei a usar o mix da Igora 0.77 não importa o quanto eu lave, mesmo desbotando, a nova cor sempre é muito bonita ^^ Existem intensificadores de outras marcas como Wella, Keune (carooo) e Kostume (laranja.. tenho medo). xD Se vc testar mandaaa o que vc achou =D

      Excluir