quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cabelo: do loiro ao ruivo com a

Olá!



         Após muitaaaa insistência minha convenci a minha mãe a vir pro lado ruivo da força xD 
E, como ela sempre foi loira a mudança é meio complicada mas aceitei o desafio e conto aqui nesse post. 
     
      Para começar: ela não quis acobreado. Ela queria que fosse vermelho então a tinta que ela escolheu foi a 6CR ( 6.45) da i-Color, a tinta da Senscience - marca conhecida pelos ótimos produtos de tratamento capilar. Já falei dos produtos dessa empresa aqui no blog, da máscara inner restore e o moisture lock. Supeeer recomendo ^^



          Acreditando na excelência dos produtos da Senscience eu resolvi testar os vários tons existentes e tinha fé de que essa tinta não ressecasse muito também ^^  Mas como a minha mãe quis mudar e eu tinha essas tintas em casa acabou que ela que testou a tinta primeiro hhahahah

O tom do cabelo da minha mãe estava na altura do louro clarissimo (9.0 a 10) e ela sempre gostou do reflexo dourado. 





A cor da tinta é branca quando saiu do tubo. Utilizei a OX 30 volumes na primeira aplicação da tinta no cabelo dela. 
[Importante dizer que eu não estou usando mais a oxigenada da Acquaflora. Compre a da Wella e fiquei satisfeita. Acho que ressecou menos o cabelo.A droga é que é mais cara... :p  ]

O resultado da primeira aplicação :




Como a base estava muito clara a cor não ficou do jeito que a gente queria. Demos uma semana e intercalamos uma hidratação com Absolut Repair para recuperar os fios, e aplicamos mais um tubo maaas dessa vez usamos OX 20v pq como mamãe esta com os fios bem claros mesmo não há necessidade de abrir o tom (deeeerrr nem me dei conta disso na primeira vez que pinte ¬¬ mereço! pobre da minha mãe sendo minha cobaia :p) 

O resultado da segunda aplicação ficou extremamente satisfatório:



O uso da oxigenada 20v fez TODA a diferença, então, sugiro o uso desta ou mesmo a de 10 Volumes para as louras que resolverem vir para o lado RUIVO da força ;)

Enfim, mais uma ruiva linda e satisfeita aí pelo mundo ;) 

Até!

Ny (Keune 7.44 + 0.77) e Rossana ( i-Color 6 CR)


 #Ficadica -  Você pode encontrar a tinta utilizada nesse post, a i-Color 6CR (6.45) na internet ou na Perfumaria Estreluz,  lojinha especializada em ruivos, localizada no bairro da Tijuca. 


 A Estreluz também  encaminha por correio e facilita a vida de pessoas,  que como eu,  não  encontro minhas tintas facilmente e não  tenho tempo  para ficar batendo perna por ai procurando. XD  
Localizada na Rua Sto. Afonso nº 153, loja A - TIJUCA! Próximo a estação de metro Praça Sans Peña.  A loja envia pelo correio os produtos, atendendo por telefone (2595-3293/3359-5305/7834-6636) ou facebook.

3 comentários:

  1. Olá!
    Você por acaso saberia me informar onde encontrar tintura dessa marca? Entrei em contato com a perfumaria e eles disseram que não trabalham com a marca. Comprei essa tintura e adorei. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei, mas não consigo achar mais....(para complementar....)

      Excluir
    2. Olá! Todas as tintas e produtos que eu uso podem ser adquiridos na internet mas realmente não achei para comprar agora =/ . Em lojas físicas realmente é mais dificil encontrar A i-color mas fui procurar para você e no site da i-color eles indicam esses dois locais para comprar:
      Aeger ProHair
      Av. Paulista, 807, Conj. 1218
      São Paulo CEP: 01311
      (55) 11 2167-2240

      Travessa Nr 82
      Ondina, Salvador Bahia
      CEP 40.170.170
      011-55-11-71326300001
      011-55-71-263-0001
      beautyseven (at) uol.com.br
      http://www.beautyseven.com.br/

      Espero que ajude! :**

      Excluir