domingo, 7 de junho de 2015

Cabelo: tonalização com Mix Igora 0.77

Oláa!

Essa foi a misturinha de hoje.

Milagre+ Mix Igora 0.77 + óleo de argan.

Vc deve estar se perguntando pq o oleo.. pq eu acho a Milagre uma mascara que não hidrata nada. Soo botei o oleo para ao menos alguma coisa boa bater no meu fio nesse fim de feriadão cheio de praia e piscina xD

Resolvi tonalizar pq eu fui no mar e na piscina no fds e acabou que desbotou mt a cor..

Durante o fim de semana
Tendo pouquissimo tempo de progressiva pintar agora seria jogar a progressiva no lixo. So.. resolvi tonalizar e TESTAR uma forma diferente de tonalizar.

oleosoo que só x.x 
cadê o cobre?




















Até então vocês já me viram tonalizando com: keraton, c. kamura, color, Molin Rouge e Garota veneno. Cheguei a misturar o Mix com minha misturinha de keraton e c. kamura mas nunca usei ele sozinho e tava querendo ver o efeito.

Quanto eu botei de cada um? Só deus... eu fui botando no olho de acordo com a quantidade que normalmente é necessária para o cabelo todo e ficasse a famosa cor de cheddar..






Enfim, 30 minutinhos de pausa e enluvação da mistura.

Ficou assim. Gostei mas já vi que é uma lavada para a cor ir embora :'(

É da vida meninas!

Até!
as fotos não mostram mt bem a cor maaas ficou mais por igual ^^

2 comentários:

  1. Olá!
    Da próxima vez usa uma emulsão reveladora junto ou ox 10. Não agride muito o fio e ajuda a fixar a cor do tonalizante/mix.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii obrigada pela dica. Nunca tentei tonalizar usando ox de 10V. Vou experimentar e depois conto aqui ^^ Atualmente eu tenho tonalizado apenas com o Garota Veneno.

      Excluir