segunda-feira, 25 de maio de 2015

Música: The birthday massacre

Oláa!

Essa banda fez show aqui no Brasil em janeiro/2015. Lamento horroreees não ter ido sozinha mesmo pq eu gostei MESMO da banda e resolvi falar sobre ela e sobre minhas músicas favoritas pq eu tenho tido diversos dias de massacre xD

Essa banda canadense que sempreee envolve um coelhinho nos clips e álbuns começou a carreira em 1999 mas só adotou o nome de The birthday massacre em 2001.

Imagem do clip "In the dark" do álbum Pins and Needles (2010) 
Desde então já foram lançados nove álbuns, tendo sido o último "Superstition"em 2014.

Admito que as musicas que mais gosto da banda são dos álbuns anteriores mas o que chama atenção nessa banda é a inovação sonora. É eletrônica em alguns momentos e rock em todo o resto. Rola uns scremos as vezes e tem algumas musicas com um som bem pesado. Adoro. huaahuahua

 E a voz da Chibi (vocalista estilosa) é fofa mas diferente. Sempre parece que existe um sentimento contido.

Enfim, lista das 10 músicas que mais gosto e tenho ouvido o tempo todo:

1 - Down - Hide and Seek (2012)
Achei importante acrescentar pq essa tem sido minha musica favorita. Admito que nem prestava atenção na letra antes. Ela somente parecia refletir bastante como eu estava me sentindo (o som dela) e acabou que quando fui atras da letra (para cantar direito a musica huahuahua) descobri que a letra tb tava bem dentro da minha fase xD 
Acontece essas coisas as vezes. Já passei dias e dias com ela na minha cabeça. O melhor trecho sempre vai ser: "We'll never be together now. It's too late." no finalzinho. Ahhhh \o/
Para quem quiser ouvir a música.  

2- Leaving Tonight - Hide and Seek (2012)
Imagem do clip "Leaving tonight" - achei mega forte esse clip  e essa música.

3- In the dark - Pins and Needles (2010)
4- Pale - Pins and Needles (2010)
5- To die for - Nothing & Nowhere (2002)
6- Blue - Violet LP (2004)
7-Unfamiliar -Walking With Strangers (2007)
8- Cover my eyes - Hide and Seek (2012)
9 - Kill the lights - Walking With Strangers (2007)
10 - One promise - Hide and Seek (2012) videoclip oficial

After all... parece que o álbum Hide and Seek é o que eu gosto mais em termos numéricos e o TOP 1 é dele huauahuahua Mass vou ver se ouço mais o novo album e mesmo o álbum "Violet" de 2004 que, apesar de ser mais dark e triste, não deve ter me agradado tanto pela fase que eu tava vivendo quando conheci a banda.

Daí a importância de sempre dar uma nova chance para bandas que vier a conhecer ^^ é isso!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário