quinta-feira, 12 de março de 2015

Cabelo: novo corte e progressiva de quiabo O.O

Olá!


Como havia falado para vocês eu cansei de tentar deixar o cabelo cacheado de novo (para ver as ondinhas que cresceram nesse quase 1 ano sem progressiva basta ver o último post da Garota veneno que ficou bemm evidente).

Eu estava demorando uma vida para secar o cabelo e no ritmo de vida que eu tenho não tava rolando essa trabalheira toda.

O meu cabeleireiro (já falei sobre o Marcelo aqui) me atendeu supeeer tarder pq eu só tinha esse horário e fez o procedimento. Ele optou pela escova de quiabo para o meu cabelo (nunca tinha ouvido falar até então O.O e admito que se comparada com uma "escova de chocolate" o nome realmente acaba levando a escolha da ultima hahuaahha).

Enfim, o procedimento é simples mas demorou uma vida por causa do comprimento do meu cabelo. 3h mais ou menos.

Mas o resultado é bem favorável. To esperando completar os 3 dias (sim.. mil dias com o produto no cabelo x.x) e espero ter um cabelo sem volume e disciplinado por lindos 3 meses *.*  E o melhor: secar o cabelo em 15 min!!! Isso que é vida huahauhauhauhu

Então, saí do salão com o cabelo assim. Sinto que os fios estão bem "fechadinhos" e bem maleaveis, O cheiro não esta forte no cabelo apesar do produto.

Além disso a disparidade entre a cor da raiz e do comprimento (que comentei estar me incomodando muito no ultimo post) diminui com a escova. Não esta me incomodando muito (agora) então vou tentar tonalizar na semana que vem (retoque de raiz só vai rolar para abril para não detonar o cabelo).

[ REALMENTE espero conseguir aguentar até abril]

Sobre o corte. Já falei aqui o parto que é para mim cortar o cabelo. É realmente muitooo dificil. Só deixei cortar pq realmente as pontinhas estavam derrotadas e mortas. E pq rolou aquela pressão pq minha mãe e o Marcelo ficaram insistindo nisso. :p

Zooey Deschanel
A ideia de fazer o franjão morreu (baseada na linda da Zooey Deschanel ) porque vi no fim de semana o filme Boyhood e a menininha com essa franja parecia, nas palavras do Elios, um cocker spaniel... ai repensei minha ideia, lembrei do trabalho do cacete que eu tinha para não parecer um cocker quando eu tinha franja. No final não parecia ser uma boa ideia (e eu moro no RJ, to sempre suando sem ter mais algo no rosto me esquentando).

Masss eu fiz uma franja lateral, no estilo da foto do perfil aqui do blogger, e fiquei satisfeita. Dá para prender atras da orelha se começar a me irritar xD




           Então, foram essas as mudanças. Estou pensando em fazer experiencia de hidratações caseiras num futuro próximo e pretendo voltar pro face para que vocês possam voltar a falar cmg xD

Só aguardar mais um tempinho.

Até!

ATUALIZADO: 15.03
Lavei o cabelo ontem (3 dias depois) e o cabelo tá lindo *.* Escova de quiabo aprovada!



Com Bela Vrask num encontro mais do que inusitado na Central
Ruivas, doidas e felizes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário