quarta-feira, 11 de março de 2015

Cabelo: desbotamento 9.7 e mudanças

Olá!

            Hoje o objetivo é falar sobre o desbotamento da 9.7 da Igora, que foi o ultimo teste que fiz aqui no dia 17.02.

A misturinha que não deu certo para mim :(


              Para começar, não senti uma cobertura do fio muito boa com essa tinta mas a cor ficou bonita no dia mas eu nunca tinha usado uma tinta que desbota tãooo rapido.

             Nem foi uma das épocas que lavei o cabelo com muita frequência mas estou LOIRA na raiz!

             Tá aí o que menos gostei da 9.7. Ela abre muito pro loura, o que é razoável por ser loiro clarissimo, mas não é a proposta para mim.

             O pior é que deu um degrade muito ruim entre o tom do comprimento, que tá um acobreado amor, e o resultado geral esta uma cagada :(

repare que o comprimento esta bem cobre ainda mas a raiz esta loira x.x 
         Valeu o teste para quem quer esse tom de ruivo na raiz. Não é para mim, independente do degrade. Nao gostei desde o princípio. Se comparada a cor com a 9.4 da Yellow então, o desbotamento não fica bonito (e olha que misturei 0.77 e 7.77!!)

         Agora estava naquele impasse: retoco a raiz ou faço a progressiva.

          Desisto dos cachos. Desisto mesmo. A razão é simples: que cachos?

que volume é esse O.o 
           True history: meu cabelo cacheia somente em algumas partes. O resto é só volume e ondinhas sem graças. x.x

           Para os cachos aparecem eu terei q cortar o cabelo no ombro, talvez mais curto. Isso NÃO é uma opção. Não pq não fique legal mas pq tenho um objetivo. Vou chegar lá.

          Então, para eu voltar a ficar feliz e secar meu cabelo em 15 min, eu vou voltar a me jogar no formol ( é brincadeira pq a progressiva q eu fazia não tinha mais formol)  e pronto.

Também estou pensando em voltar a ter franjão... em 2009 eu fiz uma franja pesada (tenho fé de achar fotos) e são muitas mudanças prum momento só xD

Espero que dê tudo certo..

Até!

para matar curiosidade: com 18 anos, channel saindo do corte, vermelho fechado e pontinhas
repicadas *.* dá até vontade de....... não não. ainda não ^^ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário