quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Cabelo: retoque raiz com Hair Botox Vintage Girls

Ola!
Mais um retoque com a hair botox e tive um bom resultado dessa vez (dá para ver pelo sorriso na foto hehe)

       Na verdade o resultado foi muito semelhante ao do primeiro uso do primeiro pote que adquirimos o que me leva a teoria de que o "poder" do produto se esvai com o tempo. No cabelo do meu patrocinador (hehe) o uso do produto desse novo pote também teve efeito melhor que o do pote anterior.

           [ O que me decepciona é que para essa quantidade de produto ele perece muito rápido se seguir essa minha teoria. Eu obtive o produto em setembro do ano passado e usei até Dezembro sendo que ja no segundo retoque, se não me engano em outubro,  o efeito do produto já deixou muito a desejar. Lembro-me inclusive de comentar no post que nem depois de secar vi a diferença na redução de volume como havia visto no primeiro uso. Já no retoque dá para ver bastante diferença no efeito de cada uso.]

Mas falando desse potinho novo e desse retoque só tenho coisas boas. 

            Meu cabelo tem andado bem cheio até pq todo e qualquer efeito da hair botox feita em Dezembro ficou no ralo, na piscina e no mar pq lavei muito o cabelo nesse período ( vide posts anteriores)


                 Já na lavagem do produto senti uma grande diferença no volume da parte de tras do cabelo (tenho muito cabelo) e após a secagem com escova o efeito já era bem promissor.  

A passada da chapinha super potente da babyliss pro fez o resto do milagre e passei o fds c esse cabeli lindo e compridissimo! (Bichinho ta crescendo! !!)

detalhes pro fato de eu estar escovando os dentes :p
                   Lavei ontem e deixei secar natural só com creme de pentear e o resultado final foi positivo. Não perdi as ondinhas, que era a intenção, os fios estão mais soltos e mais fáceis de pentear e com bem menos volume

                            Como nem tudo são flores.... o produto como ja relatei antes desbota a coloração. Como só retoquei a raiz da para ver esse lindo "degrade" loiro na raiz para o comprimento acobreado. Não ta uma merda colossal mas ta bem evidente a diferença nas cores.
seco e chapado

após lavar

                           

                             Antes um ruivo manchadinho assentado do que um mafuá ruivo. (Minha opinião)

                            Ah, quase me esqueci. A Lola criou um potinho de 100g da hair botox que ja esta vindo com nome de "alisamento". Como relatei q o produto parece q perde o poder c o tempo sugiro que comprem esse potinho menor que supre o uso sem risco de estragar.

E é isso. Ja testou a hair botox? Gostou, não gostou. Conta sua experiência para  a gente!

Até!
Após lavar, seco naturalmente. Bem baixinho. 

2 comentários:

  1. Olá, eu comprei esse produto usei no meu cabelo e gostei.. mas sempre que lavo o cabelo sinto um cheiro ruim.
    Isso acontece com você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii achava que esse cheiro ruim era só comigo xD então esse era o mal dessa escova. Não importava o que eu fizesse o cheiro só diminuia com o tempo e lavagens x.x

      Excluir