sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Livros: Sonho perigoso

Ola!

Esse livro conta historia dos personagens da série Beautiful Creatures - dezesseis luas e companhia.


Já começo falando que mais uma vez aprecio o tipo de narração utilizada pelas autoras. Sei lá. .. me agrada.

Como a série,  o pano de fundo é a coexistência no mesmo.plano de humanos e bruxos na qual os humanos nada sabem sobre a existência desse outro mundo. Na esteira é como se fosse uma continuação do Dezenove luas.


Não há muito o que falar sem contar a história eentão vou começar a crítica. 

##SPOILER ALERT######

Eu adorei a historia mas acabou do nada. 
Deu a impressão que cansaram de escrever e finalizaram. Frustrante! Fiquei pensando: o que acontece depois??

Mas acho que essa sensação foi intencional. A personagem principal desse livro em especial sempre nos surpreende e costuma decepcionar (não é uma personagem má construída mas uma personagem malvada mesmo) e o final se coaduna perfeitamente com a personalidade da Ridley.

Não posso falar q não gostei, pq gostei, mas fiquei frustrada com o fim e por isso não recomendaria o livro.

É isso. Até a próxima (já estou lendo o próximo! !!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário