sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Livros: rei demônio - série sete reinos

Ola!


Esse livrinho não tava naquela pilha porque eu já estava lendo. Ganhei de aniversário de namoro no ano.passado mas acabou que eu me enrolei com estudos e dei prioridade para mangás e tb admito que o início do livro não me envolveu muito.

Contudo..... eu voltei a ler e bastou a leitura de mais uns capítulos e pronto: estava envolvida e não parava de ler.

É um livro bem adolescente e parecia que não ia entrar nessa moda de triângulo amoroso ee de fato não entrou nisso.

#######SPOILER ALERT #######




Os personagens são adolescentes e demonstram bastante confusão sobre sentimentos e desejos. Ninguém busca relacionamentos eternos e perfeitos. Apenas vão vivendo as paradas e acho muito mais próximo do que acontece com os adolescentes nessa fase da vida




######FIM DO SPOILER########


A histórias segue basicamente 2 núcleos da história: princesa Raisa e Han/Caçador solitário/algema (sim todos esses nomes para uma pessoa. Eles vivem vidas completamente diferentes em escalas sociais opostas.

Esses dois vivem em um dos sete reinos existentes sendo que denteo deste reini há um eterno conflito entre feiticeiros e pessoal dos clãs (que parecem uns druidas) razão pela qual há uma série de regras que impedem que os feiticeiros obtenham muito poder.

Enfim,  acho q pelo que falei dá para ter uma ideia do tipo de livro: ficção fantasiosa - o melho tipo de livro para mim ^^ Há magia, ação,  personagens interessantes e problemáticos,  personagens misterioros, mais magias, mais intrigas, personagens imprevisíveis eeee conspiração *.* Adoroo uma conspiração.

Eu realmente gostei do livro. O finzinho dele me amarrou e só parei de ler quando acabou e ja fiquei na agonia de querer o próximo livro para saber o que acontece.

O próximo livro chama-se "A rainha exilada" e seu lançamento é agora em Janeiro (em português). Toda a série já esta publicada em iinglês e compõem-se de 4 livros.

Recomendo a leitura para quem tem um gosto pela ficção fantasiosa e curte conflitos adolescentes e tal. Quem não curte ambientação adolescente foge! pq o livro resume-se a uma porrada de adolescentes fazendo escolhas ruins :p

Você leu? Gostou? Não gostou? Conta tudo!
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário