sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Livro: Bicho da Seda

Ola!


       O básico primeiro: o livro é investigativo/policial, narrativo e você passeia pelos pensamentos dos personagens principais ( Cormoran Strike e Robin). É um livro grande (mais de 400 páginas)  e que por mais ansioso que você fique para ler tudo logo exige que você faça uma digestão das ideias que são lançadas lá pelo meio do livro (Demorei 1 semana para ler ele).

       O que importa: Gente.... simplesmente adoreiiii o livro!!!!!! 

Prende tua atenção até o fim mesmo. Simplesmente você "precisa saber" e nessa vai até o fim. Quando não estava lendo eu estava pensando, bolando uma ideia de "quem" "por que" "como" "wtf" ushushushushus

       Como sempre, o Cormoran Strike é um protagonista fabuloso. É anti heroi mas é um anti heroi que você adora. A Robin (que de fato é o "Robin" nessa parceria começa a se destacar mais e se impor ao Strike - coisa boa) e surgem novos personagens que não haviam ganho destaque ou mesmo não haviam sido mencionados no livro anterior ( O chamado cuco).


      O mistério da vez vai ficando cada vez mais misterioso quando some um escritor que tem hábito de sumir mas dessa vez a procura básica não esta surtindo efeito. Achei que foi um livro que deu um trabalho infernal para a autora ( apesar de usar o pseudonimo de Robert Galbraith quem escreve é a J.K.Rowling) pois há um livro - na verdade vários livros - que são discutidos dentro do livro - complexo, i know!

      Pois bem, como o foco do livro é realmente o mistério e eu ficaria MUITO puta de saber qq coisinha que arruinasse a "investigação" dessa vez vou interromper por aqui e só o emitir o SUPEEEER RECOMENDO a todo e qualquer individuo que adore uma Agatha Christie básica ou qq livro investigativo/policial porque esse é dos bons ;)

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário