sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Cabelo: manchando o cabelo

Olá!

Então hoje vou falar sobre a importância de desbotar bem o cabelo antes de pintar com uma cor diferente.

Eu resolvi testar como ficaria a 9.4 da yellow sem usar o intensificador para retocar a raiz mas quando terminei a raiz (e a mistura de tinta) vi que meu cabelo estava bem loiro no comprimento e ai tive a brilhante ideia de misturar uma igora 8.77 com ox 30 e uma cobrinha de 0.77 e o pior é q não foi isso que manchou o cabelo.

foco nessa parte da frente destacando do resto. 
E vc pensa: pera nydia, vc pintou partes do seu cabelo com tintas diferentes e não foi isso que manchou?

Exato. O que manchou o meu cabelo foi o avermelhado do Moulin Rouge que nao havia saído de alguns pedaços  do meu cabelo e... acabou misturando com a tinta e... alguns pedaços estão beem vermelhos, a raiz abriu mt pro loiro e o resto ficou o tom habitual e amado acobreado.












O que aprendemos com isso: não pinte o cabelo no impulso.  Deixe desbotar bem msm para que não tenha pigmento no cabelo que.misture com a tinta.

Humpf... agora é lavar o cabelo até desbotar horrores e ficar tudo mais.ou menos por igual.

Espero q com esse post de alerta eu ajude vocês.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário