terça-feira, 25 de novembro de 2014

Compras de hoje: um passeio inocente pelo Centro do RJ

Olá!
Hoje o post é curto só para mostrar as "boas" de hoje uahuahuha



Eu, inocentemente, fui obrigada a atravessar o centro da cidade  do Rio de Janeiro porque estava tendo aula da Av. Rio Branco e tinha que ir até a Faculdade Nacional de Direito (incrivel como eu sinto falta dessa porcaria :p) 

Enfim, o caminho é longo ou pelo menos se torna extremamente longo dependendo da rua que vc decide usar para fazer o trajeto e eu cai na asneira e escolher a Rua Buenos Aires ( que ainda foi melhor do que seria se eu caísse numa senhor dos passos ou alfandega - peço desculpas as não conterrâneas mas só as experientes em matéria de Saara entenderão  de verdade hahauua mas essas ruas que mencionem são famosas por terem lojas de fábrica e que portanto vendem roupas e tudo o mais por um precinho bemmm atraente. )

Pois bem, como rendimentos temos: 2 mangás, um finalizador de cabelo, 2 esmaltes, um pacote de lixas de unha (vide a agonia de ontem de não encontrar uma fucking lixa em casa) e roupinhas intimas (uhhhh huahuahuauha) 

As roupinhas intimas - tem váaaaarrrias lojinhas muito boas ali pelo centro. A que eu costumo comprar é a Lumir da Rua do Ouvidor, bem próxima a Av. Rio Branco. Dá para encontrar calcinhas e sutiãs vagabundos (para bater) e os de boa qualidade e aqueles mais interessante (you knowww) por um bom preço e de boa qualidade. Para as frescas: brother tu acha que vem de onde aquela lingerie linda que vc comprou no shopping? sem mais. 

Os mangás Sailor Moon e YuYu hakusho são os mangás q estou lendo por agora. Quando vou no méier numa loja só de mangás eu alimento o vício com love hina e guerreiras rayheart. 

Esmaltes - na foto não dá para ver a cor mas é um cinza e outra roxo meio furta cor ^^ (2,79 cada um - Impala). O pacote de lixas vem com 10 unidades e custou  1,49. 

O finalizador é o bonitinho da Lola Cosmetic - Magic Prep. Promete ser um 5 em 1 e as meninas estão amando por ai na internet. Quando der eu faço um post teste para isso. 

E é isso meninas. Estava um calor absurdo, tá cheio de pivetinhos mas deu para fazer uma festa feliz ^^ (31,90)

Mas e ai, vcs gostam de economizar tb? Conhecem bons lugares para isso? Conta para a gente ;)

Ate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário