sábado, 18 de outubro de 2014

Cabelo: 7.77 + 8.77+ 0.77 e tonalização

Olá!
        Ontem fui retocar a raiz e resolvi fazer uma misturinha q ja estava na minha cabeça há um tempo.
        Usei as tintas da marca Igora e Ox de 30v da Acquaflora. Foi meio tubo de 7.77, meio tubo de 8.77 e um pouquinho (não sei quanto, veja as imagens para ter uma idéia) de mix cobre 0.77.

        


A mistura veio da ideia: se a 8 é mais clara e a 7 é mais acobreada, se eu misturar as duas vou conseguir mais claro e mais cobre- desbotamento lindo. O mix também garante uma cor bonita assim que pinta - escura mas linda - e um desbotamento mais lindo ainda.

        O uso de ox de 30 na raiz não é a praxe, pq a raiz fica muito radioativa, eu costumo usar de 20 mas como eu tenho feito o degrade com Moulin Rouge nas pontas eu quis que a raiz e até o meio do cabelo ficassem com uma cor chamativa.

         Enfim, procedimento comum. Misturei as tintas com 90ml de Ox 30v (Acquaflora é sempre 90ml o vidrinho) e passei no cabelo começando pela nuca. Foco: divida o cabelo ANTES de começar a pintar!


Creme + Conhaque



Creme+ Conhaque+ Cobre+ Mix
Creme+ Conhaque+ Cobre


a misturinha tonalizante
|45min depois tirei a tinta com água, tirei o excesso de umidade com a toalha, e apliquei a tonalização que utilizei da última vez: 1 colher de sopa de keraton cobre + 1 colher de sopa de c.kamura conhaque + 2 colheres de sopa de treseme para cabelos com pontas duplas. Passei em TODO cabelo para ficar todo por igual. 30 min agindo, sendo que após passar em tudo enluvei o creme pq acho que fixa melhor.


           Lavei e sequei (pranchei) pq o secador deu ruim e era 1h da manhã.  Tive q cometer essa violação para n dormir c o cabelo molhado. Perdão cabelinho! :'(
Depois passei óleo de argan e pronto.

Acho que o cabelo esta uma delícia e tudo por causa do tratamento da ampola Powercell da Loreal. Antes de pintar ja estava só amor com ele: baixo volume, fios
  pesados e com aspecto saudavel e o cabelo
 ta tão soltinho!  S2 puro amor.


Mesmo após a tintura ontem e a violação tensa de secar o cabelo com a chapinha ( mimimi) ele continua muito saudável.  Macio, fios disciplinados, poucas pontas duplas e um brilho lindo.

Recomendo a powercell agora SEMPRE para cabelos que o cronograma não esta dando efeito.



Ah, e sobre a misturinha: só amor! Ficou puxando pro vermelho mas eu adorei! Quem pinta habitualmente sabe que esse vermelho sai com a primeira lavagem então se vc pintou a primeira vez com a 7.77 e avermelhou: calma! Que é um vermelho lindo e desbota para uma cor ainda mais linda.

dia seguinte-
na penumbra com meu emburradinho (que ja estava de saco cheio de bater fotos)



É isso!

Até!

# Comprei a Igora e a Powercell na Estreluz - Tijuca/RJ. Cada tudo a época foi R$20, 00 mas acho que agora esta R$23,00 pq a igora reajustou os preços. A Estreluz envia para outros estados!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário