terça-feira, 2 de setembro de 2014

Livros: uma nova seção

Ola!
Ha algo que não me ocorreu de falar até agora mas é intrínseco a minha pessoa: eu amo ler. Em media li 25 livros por ano nos ultimos 05 anos. Praticamente qd eu termino 01 ja estou engatada em outro.
Esse ano entretanto aconteceu mt coisa e a verdade é q n tenho tido mt tempo de ler e de ver séries (e viajar,  e fazet trilha, e ser feliz hauahauja brincs!)
Enfim, deu uma diminuida no tempo q posos ler então tenho lido bem.menos livros não acadêmicos.  (Academicos li 5 no mês de agosto!)
Após dia 20 vou estar menos abarrotada e para me incentivar a passar por essa parte turbulenta do mês ja comprei as próximas vítimas: o volume 4 da série beautiful creatures e uma "dissidência" dessa mesma série que eu nem sabia que existia.
Eu tenho gostado bastante da série apesar de ser infantil e tal. Gosto dos romances que se passam na adolescência. E tb gosto mt de misticismo.  Essa série junta os dois ^^
Lendo os livros venho conta.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário