sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Cabelo: igora 8.77 + mix 0.77 e wella brillance

Ola!
    Essa semana sumi pq fiquei bem.doente. Segunda foi um dia bem ruim e acredito que fui vitima de uma virose piora pela minha gastrite. 
 
    Em razao disto eu só dei uma hidratada na terça com aquela máscara reconstrutora da wella (do.pote cinza) que ainda vou resenhar.
    Hoje, quinta, cheguei em casa e tava na vibe de pintar o cabelo pq estava com  fogo no rabo para usar a 8.77 que foi a cor que eu mais gostei nos cabelos das.meninas no AA.
    
      Mais uma vez vou elogiar a textura da tinta que sai super facil do tubo sem desperdício.  Além disso para passar no cabelo é super tranquilo também. 
       Admito aqui logo que fiquei com preguiça de passar a tinta na raiz primeiro com a ox de 20v e com a de 30v. Sim, foi preguiça.  Tinha ox de 20v aqui mas dá trabalho passar primeiro na raiz do cabelo todo e voltar pintando as pontas, além de gastar mais.tintas (que tb teria aqui em casa)... enfim, fogo no rabo e preguiça não combinam.
       Passei a tinta no cabelo todo, começando pela nuca e deixando a parte da frente por último.  Demorei 1 fucking hora para passae em tudo. Não faço ideia do que rolou hj para eu demorar tanto! Deixei 45 min, molhei a raiz e puxei um pouco mais da tinta e deixei nas pontas por.mais uns 5 min e enxaguei.
        Simplesmente a água alaranjada não parou nunca! Nem quanto eu passei condicionador, nem quando eu joguei água gelada (normalmente qd faço isso para de sair colorida a água O.O). Isso me leva a crer que a fixação da 8.77 é menor que a da 7.77 (mas observarei isso nas próximas semanas).
      Na secagem vi que a raiz ficou mais clara (loira! Droga!) E o resto escureceu bastante (como assim, Vc sai dum 7 para um 8 e escurece? Velha historia do tinta não clareia tinta... espera desbotar mais da próxima vez idiota xD)
      Enfim, não vou me precipitar pq a cor não ficou feia nem nada. Ta maneiro e talvez o desbotado fique lindissimo e laranja e tudo s2.

Agora foco: máscara wella brillance


      Essa linha profissional da wella ja tinha entrado do meu core quando usei aquela linha enrich (embalagem laranjinha) para cabelos danificados. O teste de hoje é com a linha brillance especial para cabelos tingidos.
       A textura é bem consistente do creme e ele é bem emoliente. Bastava bater no fio que ele ja ficava molinho e desbaracavel. 5 min com a máscara. Enxaguei e passei condicionador.
        Antes de secar o cabelo era só amor em maciez (e brilho!). 
        O cheiro é bem agradável (eu ando e deixo cheirinho do cabelo atrás de mim *.* ) e adorei a máscara no todo. Não sei se ela deixa meu cabelo mais brilhoso que as outras máscaras ou não mas achei ela mt boa. Cabelo com aspecto bem saudável. 


mechas já loiras
todo por igual no cpto. 
                     



















                     Eu comprei esta no exterior e saiu por 16 dolares. Como o preço dela aqui no Brasil deu uma boa reduzida eu recomendo a compra dessa linha aqui.  Essa máscara esta na faixa de R$60 a 70.


Na Perfumaria Estreluz (Tijuca - Rio de Janeiro), nossa parceira, por ser especialista em cabelos tingidos, tem todos os produtos da linha Brillance da Wella com preço dentro dessa faixa, além de outras linhas ótimas para ruivas como a Matrix para cabelos coloridos e a linha recomendada pela Igora a Schwarzkopf Color Care (tampinha rosa).

    Eu usei dessa marca a linha Rescue Repair e SUPER recomendo. Quando sobrar umas dilmas devo experimentar essa linha para cabelos coloridos.
 
E é isso por hj. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário